FALA CULTURA - Porque é preciso pensar, mobilizar e agir culturalmente
Uma cidade que exerce a liberdade de ser o que é; assim é Salvador, com sua gente e seus vários jeitos de viver e fazer cultura. Um lugar tão especial de vasta criatividade merece ter sua produção cultural melhor elaborada a partir do diálogo de agentes que vivem a realidade da economia da cultura baiana. Pensando nesse direcionamento os alunos da segunda turma da pós-graduação em produção cultural e mídia das Faculdades Jorge Amado estará promovendo no próximo dia 24 de novembro o I Fala Cultura, evento que pretende discutir e perceber os caminhos, tendência, soluções e sugestões culturais através de três mesas com artistas, produtores, arte educadores e instituições governamentais.
O I Fala Cultura conta com o apoio do SEBRAE, IRDEB e a participação da FUNCEB. As discussões do Fala se darão de maneira criativa quando além das três mesas - Teatro e Dança, Produção em Arte Educação e Cultura Popular e Produção Musical e Audiovisual – ocorrerão exibições de pequenos vídeos produzidos com agentes culturais que expõem suas dificuldades e ações.
O Fala Cultura pretende atingir além de produtores, empresários, artistas, professores e estudantes que habitam ou convivem ativa ou passivamente com a realidade cultural na cidade. As inscrições já podem ser feitas através do endereço http://falacultura.blogspot.com/ ou no dia do evento a partir das 9 horas. O Fala acontece de 10 às 18 horas no Auditório do SEBRAE / Mercês.
SEBRAE: Rua Horácio César, 64 – Mercês
Contatos:
Fernando Oliveira (Coordenador Geral) – 71 9965-2736
Júlio Marques (Produção) - 71 9966-8637
Simone Regina/Viviam Caroline (Assessoria) - 71 9939-9080/8804-4807
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
RELEASE
Postado por Simone Regina às 08:32
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário